Lei reconhece as cercas de pedra como patrimônio
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte sancionou, no último dia 9 de maio, a Lei nº 12.156, que reconhece as cercas de pedra construídas de forma tradicional.
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte sancionou, no último dia 9 de maio, a Lei nº 12.156, que reconhece as cercas de pedra construídas de forma tradicional.
Curso de Manejo Florestal Sustentável da Caatinga promovido pelo Serviço Florestal Brasileiro com Inscrições gratuitas e sem restrição de vagas.
O 11º Seminário de Meliponicultura 2025 e 3º Encontro de meliponicultures do Seridó ocorrerá dia 24 de maio em Gargalheiras com o tema Profissionalização da meliponicultura no Seridó.
A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) revogou 16 concessões de centrais de energia eólica na região Nordeste. A decisão, tomada por unanimidade pela diretoria do órgão regulador, atende a pedidos da própria fornecedora, a empresa Ventos de São Januário Energias Renováveis.
O 2º Prêmio Inovação das Águas Potiguares 2025 vai acontecer durante a Semana da Água e visa reconhecer iniciativas que se destacam pela contribuição à segurança hídrica.
Programa Cisternas contemplará o Rio Grande do Norte em nova etapa, onde pretende levar mais de 50 mil equipamentos de coleta e armazenamento de água para consumo e produção de alimentos em todo semiárido brasileiro.
A 20ª edição da Feira Nacional de Turismo Rural 2024 ocorre entre os dias 21 e 23 de novembro, a cidade de Currais Novos se tornará o ponto de encontro dos principais nomes do turismo rural do país.
Durante a 62ª Festa do Boi, o recorde de maior exposição de gado Sindi do mundo em número de animais, com quase 400 cabeças.
O Sistema Adutor do Agreste Potiguar, um projeto essencial para o abastecimento de água da região Agreste do Rio Grande do Norte, está em fase de licitação com um valor total de R$ 515.238.499,68.